5 Canais sobre corrida no Youtube para seguir

By Fernanda - maio 28, 2017


Se você tá iniciando no mundo da corrida e também gosta de ficar de bobeira no Youtube vendo vídeos engraçados, tutoriais, sketches de humor entre outros, quando não está treinando, há também canais específicos de corrida, com dicas sobre tênis, para se motivar e se inspirar a ter uma vida mais saudável. Confira a lista com alguns canais legais sobre corrida.

1.Canal Corredores





"Um canal para quem vive a corrida. O caso é que a maioria daqueles que correm, gostam (muito) também de falar sobre esse esporte viciante." E assim que eles define o canal. É uma dos canais que mais gosto de ver os reviews, foi esse tipo de vídeo que me levou a encontrar-lós e assistir os outros vídeos.

2. Corrida no Ar



Nele, Sérgio Rocha dá dicas, faz reviews, fala sobre notícias, coberturas de provas e conversa sobre coisas da vida de corredor com muito bom humor. Com vídeos leves e descontraídos, vale a pena conhecer.

3.Programa Folego



O “Fôlego” mostra Gustavo em suas viagens pelo mundo, para conhecer as provas mais emblemáticas de corridas, eventos importantes e reviews.


4. Corrida Mulher


Um canal de corrida voltado para o público feminino! Criado e apresentado por Polly, o canal tem uma linguagem descontraída e fala de assuntos que as corredoras conhecem bem. Ela também mostra suas provas e tem um quadro fixo para diário de maratona. Vale dar uma olhada!


5. Tênis Certo

Encontrar o tênis ideal é um dilema para todos os corredores, o Eduardo Suzuki no canal Tênis Certo faz reviews, unboxings e testes nos tênis. Outros itens e dicas também tem seu espaço no canal. Vale muito dá uma olhada nesse canal também.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários