Dicas para armazenar alimentos com segurança.

By Fernanda - julho 15, 2017


Sou daquelas que gosta de descobrir dicas, receitas, inspirações novas e tem um canal que gosto muito e sempre aprendo coisas novas, é o canal Cozinha Bach e ontem buscando inspirações de algumas receitas me deparei com um vídeo que chamou minha atenção já pelo titulo “VIDRO ou PLÁSTICO? Qual material é mais seguro para armazenar alimentos?”

 

Dei play e serio valeu muito apena! A nutricionista Simone Bach explica entre outras coisas que devemos ficar atentos ao comprar potes de plásticos repararem se são livres de BPA (Composto usado na produção de plásticos que pode ser prejudicial à saúde) e com essa informação fiquei mais satisfeita com a compra que tinha feito. Quem me acompanha no Instagram viu que nessa semana compartilhei no stores os meus potinhos que comprei da Innovaware que é uma marca de potes exclusiva da Avon. Já conhecia essa marca pois ganhei um copo molibu com tampa, coloco tanto bebida fria como quente e não pega cheiro nenhum com os outros copos plástico. E com os potinhos a experiência também tem sido ótima, o que sobrou da sopa de abóbora armazenei em um dos potes, mas não vou leva-los as microondas pois não uso, por opção mesmo, porém espero que assim como o copo os potes também não fiquem com cheiro dos alimentos. Vou deixar aqui em baixo o vídeo onde a nutricionista Simone Bach explica direitinho. Se você não conhece o canal dela eu super recomendo. 😘

 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários