Máscara Deita Cabelo Studio Hair Muriel

By Fernanda - outubro 18, 2017

Bora de resenha... E que tal falar da máscara Deita Cabelo Studio Hair Muriel? Quem me acompanha lá no Instagram deve ter visto que postei uma fotinho da mais nova queridinha... que promete deitar os cabelos. E será que deita mesmo? Primeiro vamos ver o que fala a marca.




De acordo com a marca, trata-se de uma máscara elaborada com óleo de coco e girassol que garante uma emoliência, ainda tem Queratina Hidrolisada, rica mistura de Aminoácidos e D-Pantenol. A Queratina Hidrolisada fortalece e reduz a quebra dos fios, ajuda a eliminar o frizz. O D-Pantenol hidrata e nutre internamente os fios deixando-os mais fortes. Os Aminoácidos reduzem todos os tipos de agressões causadas pelas químicas, secador e prancha, mantendo seus cabelos com brilho e saudáveis. Resultado: cabelos com volume reduzido, sedosos, macios, sem frizz e soltos. 

Como usei, lavei meu cabelo como de costume com shampoo, tirei o excesso de água e apliquei a máscara mecha a mecha enluvando bem, aproveitei e fiz uns twists afinal estou em transição. Deixa a máscara agir por 10 minuto que é o tempo máximo recomendado pela marca, enxaguei e condicionei.


O que achei, ao aplicar a máscara no cabelo já pude sentir os fios ficando mais hidratados nem cheguei a finalizar os cabelo com creme para pentear, só apliquei umas gotinhas do fluido restaurador de pontas com agentes hidratantes da Avon. Gente o cabelo ficou muito definido e mega macio, amei! Quero usar a linha completa, acredito que o resultado será ainda melhor!  Uma outra vantagem é o preço, posso dizer que esse é um produto BBB comprei aqui na minha cidade por R$12,99 e o que é melhor tem bom rendimento e pode ser encontrada em diversas em mercados, perfumarias e farmácias.



Alguém ai já usou? Fala aí o que achou! E eu vou ficando por aqui, até a próxima. 😘

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários